terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Martini Racing Williams Mercedes FW36

Para os amantes de Fórmula 1 esse é um período de grande ansiedade: carros novos, pinturas novas, pilotos em novas equipes, etc. Recentemente muitos sites têm veiculado a notícia de que a famosa marca de bebidas italiana Martini estaria de volta a F1, patrocinando a equipe Williams. A Martini já esteve na F1 nos anos 70, patrocinando principalmente a equipe Brabham. Semana passada a equipe inglesa liberou imagens virtuais de como será o FW36, mas ele vinha todo em azul, sem patrocínios e nem nada. A se confirmar o patrocínio da Martini, você confere aqui no blog qual deverá ser a nova pintura da Williams para a temporada de 2014.

A Williams deverá usar as cores da Martini, o background branco com detalhes em azul marinho, azul claro e vermelho. Se você acha que já viu esse padrão de cores antes, é porque ela foi muito usada pelos poderosos Lancia Delta de Rally, Alfa Romeo 155 de turismo e outros carros de competição. Há uma probabilidade também do carro ser vermelho (cor que foi usada algumas temporadas pela Martini quando esteve na F1), mas acredito que ela é muito remota pois ficaria parecida com a Ferrari e pelos carros patrocinados pela Martini serem em sua maioria brancos.

Na projeção você percebe que o carro traz a logo da nova fornecedora de motores, a Mercedes. Além disso, traz o número 19, que será usado pelo Felipe Massa e o capacete amarelo do piloto brasileiro. 

E aí, o que acharam do novo bólido de Felipe Massa? Será este o retorno da Williams com as vitórias e os títulos? O carro será tão bom quanto os motores Mercedes? Essas respostas só serão respondidas quando a temporada se iniciar. Pelo menos a cor é de carro vencedor. 

2 comentários:

Orlando Miranda disse...

Muito bom! Alguma chance de fazer um tutorial no youtube ensinando esse photoshop? Parabens

Fillipe Souza disse...

Olá Orlando, muito obrigado!
Mais pessoas já me pediram pra fazer um tutorial de como fazer projeções. Pretendo fazer sim, mas ainda sem data definida. Preciso arrumar o programa pra gravar. Mas continue acompanhando o blog, pois podemos ter novidades em breve.
Obrigado pela participação.